quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Organizando...

Esse lugar cibernético esta às moscas!!!
Há muito tempo que não passo por aqui e sinceramente não quero que isso torne-se uma constante. Esse final de ano vou querer dar uma atenção pelo menos mínima a esse blog e em 2010 então, quero deixar um post por dia no mínimo. Tenho planos para isso aqui, afinal esse é o meio que eu encontrei de para expressar pelo menos um terço das loucuras que passam na minha cabeça e convenhamos é muita coisa! Vou passar a organizar mais as seções. Aliás que até agora são só LIVRE RETÓRICA (essa coisa maluca de eu falar com todos como se fosse todos meus melhores amigos) e ***Publici-OpTiCA<> : que é uqando eu falo o q axo se axo algo das coisas que vejo .

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas misturando tudo ....tenho hoje somente um comentário para por fim a esse post um tanto quanto "vazio". Adorei o novo comercial de Tv da CLARO muito bom aquela idéia de fazer o consumidor perceber que ele não precisa se preocupar com seu plano de promoção mostrando exatamente o contrário e de forma tão hiperbólica, exagerada, inusitada e bem - humorada.


Um comentário:

  1. Louco? Você? Só podia ser coisa dessa sua mente entorpecida de ideias surreais!haha. Mas Ju, relaxa, os doidos tem seu lugar ao sol garantido, são esses os mais verdadeiros homens nos dias de hoje.
    E esse comercial é mesmo demaais!
    Beeijo Nina

    ResponderExcluir