quinta-feira, 27 de agosto de 2009

vindo a luz ....

Tanto tempo sem passar por aqui! Pois é a volta às aulas me deixou bem ocupado. É que com as aulas, também volta toda a agitação, as distrações mas principalmente agora, volta a empolgação, a exitação por vencer desafios, o friozinho na barriga ao tomar decisões e a satisfação mesmo que tênue por momentos até volátil de estar encontrando seu caminho e razão. Pelo menos por enQUANTO as coisas parecem ser mais certas , tomarem formas... eu devo ser realmente louco. Acordo a cada dia para uma compreensão maior das coisas que me rodeiam e fundamentalmente de mim, engraçado ver como acabo me entendendo comigo e fazendo as pazes com minha consciência. Dane-se os que os outros irão pensar. É tempo de mudanças e mudanças nunca são faceis, mais não terá graça vencer, se as batalhas não forem interessantes. DECIDI. pronto. descubri.PRONTO!....sou eu o mesmo ...mas agora reecontrando um outro eu que talvez tivesse escondido na minha própria sombra louco pra vir a LUZ.

p.s aos desavisados....eu me encontrei profissionalmente....naun sou gay !!!!! huahuahuahuahahuahuahuhuahuauhauhahuauhauhauhahuahuahuahuauhahuahua

Nenhum comentário:

Postar um comentário