quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Visão


Como nao poderia ser diferente, o mundo gira!!! Gira de uma maneira omque nãopercebemos. mas ás vezes, nossa açoes fazem com que nosso mundo gire disformemente do mundo geral dos demais, e tudo a sua volta parece mudar em um piscar de olhos.
Isso é exatamente o que acontece comigo agora, meu mundo finalmente guinou, tudo está muito em época de exploração, não conheço o universo novo, não conheço mais o horizonte da minha janela e muito menos e fundamentalmente, eu não sei por onde os novo caminhos vão dar. O que eu sei é quero transformar esse mundo em um lugar muito especial. Será um desafio difícil, mas a felicidade é difícil de ser alcançada!

Um comentário:

  1. Mas não esqueça nunca: todos nascemos para ser felizes, cada um a sua maneira, cada um com seus obstáculos. E com você não será difernte. Então, rumo à FELICIDADE! (Gostei do 'Vue'! E muuito sucesso!!) beeeijo Nina.;)

    ResponderExcluir